sábado, 4 de abril de 2009

destruidoras de lares.

canta Aretha.
"and I, neeeever loved a man, the way I love you"

Certamente Aretha Franklin não estaria em uma lista das mulheres que eu gostaria que me amassem "like neeeever loved a man".
Entretanto seria a primeira da seguinte lista, "cantoras das quais gostaria que me dedicassem um disco", com direito a foto P&B na contra capa, carta de amor à letra cursiva na última página do encarte e citação nos agradecimentos, algo do tipo "...and I mainly like to thanks my best lover ever, who inspired me and gaves me a reason to record this album". Ah, Seria ótimo. Iria vender horrores. E eu teria uma tatuagem com a capa do albúm. Garanto que não voltaria para ela nunca mais, só para todas as noites poder derrubar uma garrafa de um Reservado Cabernet Sauvignon, deitado no sofá, ouvindo o toca discos choroso.

Lista: Aretha Franklin, Elis Regina, Ella Fitzgerald, Gal, Billie Holiday.

Porém, enquanto não ganho um disco, eu vou ouvindo os que elas fizeram para alguém e pensando. "desgraçado sortudo".

Nenhum comentário: