terça-feira, 15 de dezembro de 2009

#1


Close to Me, The Cure

Não a original do "The Head on the Door" de 1985, mas sim a da fantástica coletânea lançada logo depois em 1986, "Staring at The Sea". Nada muito diferente, apenas uns metais foram adicionados na versão da coletânea. Escolhi essa por que foi a primeira faixa que coloquei do disco sorteado, quando liguei o som do carro, sábado, 12 de dezembro, voltando da última prova da faculdade, ou seja, entrando nas tão almejadas e merecidas férias acadêmicas. E é com as palminhas ritmadas, a escaleta, a flauta e os "pan pan pan pan pan pan" de Robert Smith que começo esse projeto das 31 canções e dos 31 dias de "pernas pro ar".

vide blog de Nathália Maria e acompanhe também as suas 31 canções.

2 comentários:

Nathália. disse...

O bom é quando tu bate palma só pra me irritar e faz a minha coxa de bateria.

boa estréia.
jajá tem Neil lá no meu.

Victor Serak disse...

Isso me lembra 19 de maio de 2006 aqui no meu prédio.
"Staring at the sea" ainda tá aqui, meu amigo!
Vamo marcar esses dias de férias pra gente assistir o "Staring at the sea - the videos" aqui em casa pow!
Só pensa em namorar agora!!!

Vitao