domingo, 3 de janeiro de 2010

#3

The Love You Save, The Jackson 5.

Devido a ocupações natalinas e de ano novo, as 31 canções ficaram meio de lado nesses últimos dias. Porém estamos de volta e com um 2010 que acabou de sair da concessionária, odômetro zerado, lavado, polido e lustrado e com milhões de novos acessórios de fábrica. Tem o Under The Table and Dreaming de Dave Matthews Band como uma nova descoberta musical, tem Tubarão na ponta de uma nova leva de filmes favoritos, tem Kundera de presente para ser lido, tem o primeiro começo de ano com a melhor das namoradas, tem obra nova para trabalhar e tem um novo Buzz Lightyear no carro.
A última canção de 2009 e a primeira canção de 2010 que ouvi, não poderiam ter sido diferentes das que foram e provavelmente 80% da população do terrestre ouviu a mesma coisa que eu. Talvez o grande acontecimento de 2009 tenha sido a posse de Barack Obama, porém como Barack ainda, ressalto o "ainda", não gravou um disco cantando, algo como "We Are The World", eu terminei 2009 relembrando eufemisticamente o chá da meia noite que o Rei do Pop tomou. A última canção que ouvi em 2009, no carro indo para a festa de ano novo encontrar Nathália, foi Human Nature do Thriller, digam o clichê que for, mas eu acho essa música muito boa, talvez por me lembrar da linda apresentação de John Mayer cantando-a no enterro de Michael me ajude a gostar tanto dela. Porém 2009 passou e a canção que vai pra cá, não é realmente a primeira de Michael que ouvi em 2010, mas a melhor do disco ABC e uma das músicas mais "good humor" do mundo inteiro. The Love You Save, The Jackson 5.

Para descobrir qual a primeira canção do ano de 2010 de Nathália clique aqui.

2 comentários:

lais meu nome é gal disse...

tas engajado mesmo nessa idéia hahaha tá sendo otimo!

Nathália. disse...

a,b,c partiiu?
ahahah
aquele teu cd de embalos de sábado à noite eu passo, thanks.