segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

#6

Hi-De-Ho, Blood Sweat and Tears.

Começando bem o dia ou Como Blood Sweat & Tears Ainda irá salvar o planeta.

Algumas bandas devem ter presença garantida aqui nestas 31 canções, e o Blood Sweat & Tears poderia ter um 31 canções só pra eles.
Pode parecer besteira, ou TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo), ou o que você quiser, acontece que eu tenho um mecanismo muito bom para "começos de dia", dias aqueles que nem a música tema de Indiana Jones no despertador me faz querer colocar nem o pé esquerdo nem o direito fora da cama. Então, precavido que sou, sempre na espera que um dia desses aconteça, faço o seguinte:
Dia Anterior. Assim que chego em casa.
Escolho com muito cuidado a música que vai estar tocando assim que eu ligar o som do carro, na manhã seguinte. A primeira música que escuto é de fato o ponta-pé inicial pro resto da trilha diária, ou seja, pro meu humor.
Algumas me fazem bocejar mais, outras acelerar menos, outras fechar o vidro e ligar o ar.
Com Hi-De-Ho, primeira faixa do Blood Sweat & Tears 3 (1970), eu vou cantando de vidro aberto até a faculdade. Com Blood Sweat & Tears o vidro está sempre aberto.
E eles teriam facilmente 1 canção para cada dia do mês começar bem.

Então, segue-se a linha de raciocínio. Blood Sweat & Tears nos faz querer andar de vidro aberto, por conseguinte economizo combustível, ou seja menos monóxido de carbono é liberado no ar, que por sua vez irá poluir menos o meio ambiente e assim salvamos o planeta.

E segue a moral do post: Não plante uma árvore, compre um disco do Blood Sweat & Tears.

2 comentários:

laís disse...

Hahahaha
Prf girafalessssssssssss

Nathália disse...

O bom é que é a primeira música do álbum e chega dá uma felicidadezinha gostosa ouvindo de volta da praia, dormindo no teu colo.

Ah, se o Detran sabe de um negoço desses. ahahaha