sexta-feira, 20 de março de 2009

3 minutos!?

(5:50) Marvin Gaye chama: "Let's get it oooon" (despertador)
(7:10) Aula prática de Topografia.
Objetivo: Fazer um Levantamento Topográfico de uma praça.
(10:00) Depois de quase 3 horas embaixo de um sol escaldante nós terminamos, e conseguimos um levantamento (aparentemente) ótimo, com um erro "besta" de 3' (3 minutos), tipo, o certo é chegar a 360º00'00'' mas chegamos a 359°57'00".
Não precisa entender o processo. O fato é que, depois de todo esse "sofrimento", o professor olha nosso trabalho meio de lado e recebemos a punhalada: "Em um Levantamento Profissional, isso estaria muito ruim, mas como é faculdade, é ACEITÁVEL".
Penso: "!@#%¬¢£³&$, vai à merda." e saiu de perto.
Enquanto a gente estava no meio do mato, esquentando o couro cabeludo (sujeito a cortes em espinhos e ensolações), o bendito estava na sombra, e com um picolé na mão, isso existe?!

Por isso decidi que eu quero dar ordens também. Olhar um trabalho muito bom de um "subordinado", e com cara de poucos amigos e um picolé na mão falar, "é aceitável". Po, deve ser uma sensação muito boa.

...
Enfim, já perdi a conta dos "aceitáveis" que escutei por aí, e tenho a leve impressão que eles só vão aumentar (algo tendendo ao infinito sabe?). Pois bem, meus futuros estagiários (vocês que estão na escola ainda), meus futuros filhos, e todos que um dia serão subordinados a mim, vai ter volta, e será em vocês (é a lei do forte), me aguardem. Pois estarei de prontidão, com cara de poucos amigos, em uma sombra, com um picolé da Kibon numa mão e uma canetinha na outra, distribuindo inúmeros "aceitáveis".
(hahahaha). (6)

...
(post revoltado)

Um comentário:

Nathália. disse...

Revoltada devia estar eu, já que um dente, isso mesmo UM dente, está me fazendo passar por tanto sofrimento e dor. Quem esse fulano pensa que é? gente?
hun.

revoltada tô eu.
tu tás só pasasndo por uma fase da tua trajetória de engenheiroquevaiestarganhandomuitobemaostrintaanos. hun!

e eu sei que no fundo, essa tua revolta toda também é com o meu dente, já que é por causa dele que eu não vou poder tomar uma cerveja contigo hoje.
uaheuhehaeaeuhe :DD